Marketing

“Quem te avisa, teu amigo é”, diz a EPAL aos jovens

A EPAL lança uma campanha que pretende alertar os jovens, assim como as famílias, para o consumo de água da torneira durante o verão. O provérbio “Quem te avisa teu amigo é” serve de mote à publicidade que marca presença na imprensa (Expresso e Público), rádio (Comercial, RFM, Cidade FM e Mega Hits), site e redes sociais.

segunda, 06 agosto 2018 10:27
“Quem te avisa, teu amigo é”, diz a EPAL aos jovens

 

Depois da #SedeDeVencer, campanha promovida no âmbito do Mundial, a EPAL pretende agora fazer chegar uma mensagem de “preocupação e alerta” a um target exposto a desgaste físico e ambientes extremamente quentes e secos nos próximos dias, os festivaleiros. Num discurso informal, a ideia passa por desafiar os jovens “’a beber mais um copo de água’ para não ficarem ‘todos secos’”.

“A ideia não será nunca incentivar a deixarem de consumir isto ou aquilo em função de água da torneira, aliás, sabemos que não há nada que o impeça, é próprio da idade e da ocasião. Queremos sim alertar para os benefícios e necessidade de consumir também o bem essencial que é a água da torneira, principalmente neste contexto”, explicou Marcos Sá, diretor de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing