Marketing

Douglas tem nova estratégia

A Douglas acaba de investir dezenas de milhões de euros numa nova estratégia de marca, que inclui a mudança de logotipo, uma “abordagem mais premium da sua missão e referências visuais”, renovando a sua imagem nas mais de duas mil lojas na Europa e nos canais digitais.

segunda, 06 agosto 2018 11:32
Douglas tem nova estratégia

Entre as alterações à imagem da marca, destacam-se o novo logótipo, uma nova missão e uma nova linguagem visual. Em Portugal, as fachadas das lojas vão ser alteradas já durante os próximos dois meses, sendo a implementação da nova estratégia de marca feita por etapas. Até finais de 2019, as mais de duas mil lojas Douglas na Europa adotarão o novo logótipo e serão alvo de remodelações.


Este novo lançamento da marca é um dos cinco principais pilares da estratégia #FORWARDBEAUTY, implementada pela CEO do Grupo Douglas Alemanha, Tina Müller. Esta estratégia visa “reforçar a posição da Douglas no mercado, através de um processo de atualização e rejuvenescimento da marca”.

“O novo logótipo Douglas transmite uma imagem “premium” e de modernidade”, diz o diretor de Marketing do Grupo Douglas Alemanha, Lucas van Eeghen.


O terceiro elemento da nova estratégia de marca da Douglas consiste em associar-lhe novas referências visuais. O fotógrafo de celebridades Peter Lindbergh fotografou, a preto e branco, os modelos Cara Delevingne, Amber Valletta, Alexa Chung, Lineisy Montero e Jon Kortajarena.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing