Marketing

Para o Lidl e a Fullsix, “Família não se abandona”

A Fullsix desenvolveu para a campanha “Família não se abandona”, do Lidl Portugal, um Messenger bot – software de inteligência artificial – para o Facebook da marca, através do qual é possível alterar o nome do animal de estimação. A iniciativa pretende sensibilizar contra o abandono de animais, e doar ração a instituições.

terça, 07 agosto 2018 10:39
Para o Lidl e a Fullsix, “Família não se abandona”

 

Os portugueses podem tornar os seus animais membros da família dando-lhes o seu apelido. Depois da alteração do nome, recebem uma nova capa para colocarem o boletim, bem como várias dicas relacionadas com os animais de estimação e sugestões de onde os deixar em período de férias.

Por cada novo registo de nome e por cada partilha do post sobre a iniciativa na página de Facebook pessoal, o Lidl Portugal compromete-se a doar um prato de ração a 10 instituições de apoio animal, que foram escolhidas pelos colaboradores da empresa de retalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing