Marketing

“Brigada Menos por Mais” leva-o aos festivais 2019

A “Brigada Menos por Mais”, da campanha “Menos Plástico, Mais Ambiente” - promovida pela AHRESP -,além de continuar a promover a consciência ambiental e proceder à recolha de plásticos, vai oferecer quatro bilhetes para os festivais de verão 2019. Os interessados só têm de construir uma torre feita, exclusivamente, de plásticos.

quarta, 08 agosto 2018 11:30
“Brigada Menos por Mais” leva-o aos festivais 2019

Para concorrer ao passatempo, é necessário construir uma torre de copos, palhinhas, pratos e talheres de plástico, e colocar a fotografia do trabalho realizado no Instagram – com a conta pública –, acompanhada do hashtag #menosplasticomaisambiente e da referência @menos_plastico.

A campanha “Menos Plástico, Mais Ambiente” é uma iniciativa da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), e conta com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente. O projeto foi lançado em maio e irá percorrer o país até outubro, com o intuito de sensibilizar para a necessidade de adotar hábitos de consumo amigos do ambiente, e apelar para comportamentos responsáveis, no que respeita à utilização de artigos de plástico.

“As preocupações ambientais estão na génese da atividade da AHRESP. Temos vindo a trabalhar ativamente nestas matérias e contamos, desde 2011, com um Guia de Boas Práticas Ambientais e com o Sistema Verdoreca, ambos pioneiros na Europa. Promovemos, também, junto dos nossos associados, a separação de todos os resíduos de embalagens usadas, garantindo o seu devido encaminhamento e contribuindo para o cumprimento das metas nacionais em termos de reciclagem”, adianta o vice-presidente da AHRESP, Joaquim Ribeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing