Marketing

A IARB é de “Origem Vitacress”

A campanha “Origem Vitacress”, cujo intuito é exaltar a “portugalidade da marca”, bem como a “frescura e a conveniência dos produtos”, ficou a cargo da IARB. A agência desenvolveu o conceito criativo e executou os vídeos que dão origem ao spot publicitário, o qual será transmitido na SIC, na FOX e no AXN.

sexta, 10 agosto 2018 10:39
A IARB é de “Origem Vitacress”

 

O anúncio terá duas versões: uma mais longa, com a duração de 40 segundos, que irá ser transmitida nos primeiros dias; e outra mais curta, de 20 segundos, que prolongará a campanha até ao dia 2 de setembro.

A primeira grande campanha de comunicação da marca – com o mote “É em Portugal, junto à costa alentejana, por terras de Odemira, que crescem as folhas baby Vitacress –, depois de passar na televisão, vai para o digital, redes sociais e eventos. Este posicionamento pode – diz a empresa – ser, também, identificado na própria embalagem dos produtos.

“Estamos conscientes do aumento da exigência dos consumidores e da crescente preferência por empresas portuguesas, daí ser tão importante reforçar que a Vitacress é uma empresa nacional, e que, ao comprarem os nossos produtos, estão a levar para casa um pouco da frescura e sabor do sudoeste alentejano. Além do mais, esta proximidade geográfica é um dos segredos que nos permite ter produtos sempre frescos”, avança o diretor de marketing da empresa, Nuno Crispim.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing