Marketing

SURFaddict com McNamara? Só nas Buondi Surf Sessions

As Buondi Surf Sessions estão de regresso a nove praias, de norte a sul do país, com aulas de surf, stand up paddle, e surf adaptado, abertas ao público. A Associação Portuguesa de Surf Adaptado, SURFaddict, como parceira da iniciativa, vai disponibilizar as pranchas adaptadas e acompanhar as lições das pessoas com mobilidade reduzida.

sexta, 10 agosto 2018 11:31
SURFaddict com McNamara? Só nas Buondi Surf Sessions

 

No âmbito desta parceria, foi desenvolvida, ainda, uma cadeira anfíbia, que visa melhorar a experiência de um dia na praia, permitindo uma maior mobilidade e um acesso mais facilitado ao mar. A organização garante que será oferecida uma destas cadeiras a cada uma das praias – Carcavelos, Oeiras; Foz do Lizandro, Mafra; Foz do Arelho, Caldas da Rainha; Peniche; Tocha, Cantanhede; Barra, Ílhavo; Espinho; Matosinhos; e São Torpes, Sines.

“A prática de desporto está ao alcance de qualquer pessoa. Nós estamos, desde sempre, empenhados nesta causa, pelo que para nós fez todo o sentido associarmo-nos à Buondi para proporcionar cada vez mais oportunidades a pessoas com mobilidade reduzida. Fazemos um balanço muito positivo desta parceria que, aliás, tem vindo em crescendo”, afirma o representante da SURFAddict, Nuno Vitorino.

Tal como aconteceu noutras edições, a iniciativa conta com o embaixador da Buondi, Garrett McNamara, cuja presença visa motivar a participação de miúdos e graúdos.

“As Buondi Surf Sessions superaram as nossas próprias expectativas. Trata-se de um projeto fascinante que angaria o interesse de cada vez mais pessoas. De tal forma que, ano após ano, sentimos que temos que continuar a apostar nele e levar esta experiência cada vez mais longe”, refere o brand manager da Buondi, Pedro Sampaio.

SURFaddict com McNamara? Só nas Buondi Surf Sessions

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing