Marketing

Chatbot do The Voice troca 10 mil mensagens

O chatbot criado, pela BOUND Innovation, para o Facebook Messenger do The Voice Portugal – transmitido pela RTP1 –, trocou um número superior a 10 mil mensagens com mais de dois mil utilizadores, em dois meses de utilização. O programa responde com exatidão a 80% das questões.

terça-feira, 14 agosto 2018 11:09
Chatbot do The Voice troca 10 mil mensagens

O chatbot – que foi desenvolvido para responder automaticamente aos pedidos de informação recebidos na rede social, e diminuir o volume de chamadas telefónicas recebidas pela produção durante a fase de castings – já contribuiu com o aumento de 150% no engagement da página e 300% de alcance.

A empresa BOUND Innovation desenvolveu – para a RTP e para a Shine Iberia Portugal – o chatbot, o qual se trata de uma solução de NLU (Natural Language Understanding), que permite a compreensão da linguagem humana por computadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing