Marketing

Entre a L’Oréal e o Facebook há realidade aumentada

A L'Oréal, através da recém-adquirida ModiFace, vai colaborar com o Facebook para criar novas experiências de realidade aumentada. A primeira será lançada pela NYX Professional Make-up já este mês.

terça-feira, 14 agosto 2018 11:25
Entre a L’Oréal e o Facebook há realidade aumentada

Maybelline, L'Oréal Paris, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Shu Uemura serão outras marcas que também proporcionarão experiências de maquilhagem ampliadas.

 

“Esta colaboração é extremamente relevante para a ModiFace, uma vez que permitirá que as nossas experiências de RA vivam no Facebook e sejam utilizadas por milhões de consumidores em todo o mundo. Esta é uma ótima nova maneira de descobrir os produtos e as marcas L'Oréal através de experiências de beleza muito realistas, envolventes e significativas”, diz o CEO e fundador da ModiFace, Parham Aarabi.

 

“As pessoas querem novas maneiras de experimentar produtos e serviços, e a plataforma de Realidade Aumentada do Facebook pode fazer isso acontecer hoje. Ao trazer a RA para o mainstream, a L'Oréal e a ModiFace estão a reformular a experiência de beleza e estamos entusiasmados por ver isso ganhar vida no Facebook”, nota, por sua vez, o VP de Parcerias de Contas Globais do Facebook, Will Platt-Higgins.

 

“O Facebook e a L'Oréal compartilham a visão de que a Realidade Aumentada está a tornar-se fundamental para a descoberta e compra de produtos e marcas. Estamos naquele momento mágico em que as tecnologias amadureceram o suficiente e o apetite do consumidor em usá-las está a crescer em todo o lado. Estamos muito animados com este novo passo na nossa parceria de longo prazo com o Facebook”, acrescenta a diretora Digital da L'Oréal, Lubomira Rochet.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing