Marketing

O “Prémio Portugal é Nobre”

A Nobre doou 762 quilogramas de bens alimentares a 11 instituições de solidariedade, de norte a sul do país, no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”, que marcou mais uma Volta a Portugal em bicicleta. A marca ofereceu produtos – cujo peso foi equivalente ao do vencedor de cada etapa – às localidades por onde passou a prova.

quinta-feira, 16 agosto 2018 10:20
O “Prémio Portugal é Nobre”

As instituições foram: a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), em Setúbal; a Santa Casa da Misericórdia, em Albufeira; a APPACDM, em Portalegre; a Associação dos Amigos da Lageosa, Oliveira do Hospital; o Centro Social Jesus Maria José, no Dominguizo, Covilhã; a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA), em Viseu; a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas, Vila Real; a Paróquia Nossa Sr.ª de Fátima, em Viana do Castelo; o Centro Novais e Sousa, em Braga; a Associação “Os Arautas Bilhoenses”, em Mondim de Basto, Vila Real; e o Centro Social da Paróquia de Serafão, em Fafe.

“É, para nós, um grande motivo de orgulho poder participar na mais importante e emocionante prova de ciclismo em Portugal, e, ao mesmo tempo, apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. Ações como esta mostram que a responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre, marca que pretende contribuir para uma cidadania mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, refere a diretora de Marketing da Nobre, Lia Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing