Marketing

O que acontece quando a Somersby se junta à Porta dos Fundos?

A Somersby associou-se à Porta dos Fundos para um sketch “do Outro Mundo”, que estreia hoje na MTV Portugal, tendo o humorista português César Mourão entre os protagonistas Esta é a primeira vez que o coletivo de humor brasileiro se une a uma marca em Portugal.

quinta-feira, 16 agosto 2018 12:47
O que acontece quando a Somersby se junta à Porta dos Fundos?

 

 “Somersby é hoje uma marca que cria entretenimento para gerar proximidade com o seu público. Este sketch comprova bem a nossa filosofia e o tipo de linguagem e comunicação que privilegiamos, onde impera a imaginação. Não é por acaso que desenvolvemos esta parceria com a MTV Portugal para o Porta dos Fundos criar um conteúdo exclusivo para a marca em que, mais uma vez, conseguimos materializar tão bem o conceito criativo de Somersby”, justifica a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

Por sua vez, Antonio Tabet, um dos atores e fundadores do Porta dos Fundos, explica assim a parceria: “Por causa da língua, o Porta já tinha fãs em Portugal há algum tempo – só no nosso canal, são 300 mil inscritos. Essa parceria com a Somersby e a MTV Portugal foi muito legal para ratificar esses lados e comunicar a marca com a irreverência e senso de humor com os quais nossos públicos se identificam”.

No sketch, ironiza-se sobre o espaço de publicidade online que as marcas utilizam no dia a dia, com um “português maluco” a tentar vender Somersby.

A produção do “Porta dos Fundos com Somersby” é da responsabilidade da MTV Portugal, com planeamento de meios da Initiative.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing