Marketing

Com a Young, Um Bongo "é outra história"

“O novo Um Bongo é outra história”. É este o mote da nova campanha da Um Bongo, que apresenta o reposicionamento da marca. Com narrativa e packaging design da Dragon Rouge, a criatividade de campanha da Young & Rubicam, a produção é da Nebula, com consultoria da Film Brokers, e a estratégia de meios da Initiative.

sexta, 17 agosto 2018 11:41
Com a Young, Um Bongo "é outra história"

 

A campanha arranca hoje, dia 17 de agosto, acompanhando o período de regresso às aulas. A publicidade está presente em televisão (nos canais generalistas, canais cabo e canais infantis), em rádio, exterior (outdoor e pontos de venda) e no digital (display e redes sociais). Os conteúdos estão a ser direcionados aos pais e crianças.

O reposicionamento da Um Bongo, explica a marca, é “um movimento estratégico que pretende reforçar as credenciais nutricionais da marca e fortalecer a relação de confiança com os pais, mantendo o universo divertido a que a marca já habituou as crianças”.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Young&Rubican

Criativos: Ana Magalhães, Sofia Menezes, João Rocha

Film Brokers: João Carriço, Marta Guapo

Produtora: Nebula Studios

Realizador: Guilherme Afonso

Produtor Executivo: João Marchante

Diretora de produção: Liliana Ramires

Gestão de Projecto: Ana Fino

Diretor de Fotografia: Duarte Domingos

Animação 3D: Alex Bootz, André Nunes, Can Erdumann, João Batista, Rik Goddard e Sebastião Lopes

Edição: Guilherme Afonso

Animação 2D: Eric Dias e Gabriela Araújo

Produção de Animação: Ana Fino, Guilherme Afonso e Nuno Caroço

Som: Ameba

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing