Marketing

“Não fiques a ver banners”. Diz a Betclic

A FunnyHow? desenvolveu a nova campanha da Betclic Portugal, em que os protagonistas são os banners. O mote do filme publicitário é “Não fiques a ver banners. Escolhe a stream certa” e vai estar presente a partir desta semana em TV, no digital e rede de mupis.

segunda, 20 agosto 2018 10:55
“Não fiques a ver banners”. Diz a Betclic

A menina do “Qual foi a empresa que criou o iPhone”, o senhor da queda de cabelo e o milionário que não quer que o seu segredo seja revelado são algumas das personagens que vão interrompendo um jogo de futebol incitando os jovens apostadores a clicarem neles para ganhar prémios.

 

“Em Portugal ainda existe muita gente a recorrer a streamings para ver jogos de futebol. Para além de serem ilegais e não terem grande qualidade, estas estão sempre carregadas de banners que atrapalham constantemente a visualização do jogo”, diz o diretor de comunicação da Betclic Portugal, Miguel Domingues. “O que pretendemos com esta campanha é que as pessoas percebam que na Betclic existe uma solução para ambas. Através da Betclic TV podem continuar a ver futebol via live streaming, de forma legal e sem banners, com a vantagem de poderem apostar ao mesmo tempo“, acrescenta.


“Esta é uma situação recorrente das streams ilegais. Assim, estamos a falar sobre algo com que os utilizadores estão familiarizados, e contornamos a situação ao utilizá-los para promover uma stream sem os mesmos”, explica o CEO da FunnyHow?, Hugo Antonelo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing