Marketing

Curtas filmadas com o telemóvel? Há no MOTELX e são Yorn

A Yorn junta-se ao MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa para promover o passatempo Yorn microCURTAS. O desafio proposto passa por criar uma curta de terror, com um máximo de dois minutos, utilizando o telemóvel ou tablet. Os melhores filmes serão apresentados durante a 12.ª edição do festival, que acontece entre 4 e 9 de setembro, no Cinema São Jorge. 

terça-feira, 21 agosto 2018 11:01
Curtas filmadas com o telemóvel? Há no MOTELX e são Yorn

 

“Temos uma ligação natural ao cinema, um território com o qual nos identificamos muito e que é uma forma de entretenimento privilegiada para os jovens, o target da Yorn. Foi neste sentido, e porque acreditamos numa geração com muito talento, que nos voltámos a juntar ao MOTELX e a desafiar a criatividade dos portugueses através da utilização de um produto que também é muito nosso, como os smartphones”, diz a diretora de marca da Vodafone, Leonor Dias.

A inscrição das curtas pode ser feita até ao dia 31 de agosto no Facebook do MOTELX e, depois de as candidaturas serem aprovadas, os participantes devem apelar ao voto. As curtas com mais votos serão apresentadas no MOTELX, ganhando a possibilidade de concorrer a um grande prémio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing