Marketing

“A grande corrida da mochila” é Milenar

A Milenar – Influence Media apoia – do ponto de vista conceptual, criativo e estratégico – a ativação da Staples, com o conceito “Mochilada: A grande corrida da mochila”. A ação está inserida na nova campanha de regresso às aulas da marca, presente, até ao dia 26 de setembro, em televisão, rádio, imprensa, folhetos, e pontos de venda.

terça, 21 agosto 2018 11:17
“A grande corrida da mochila” é Milenar

 

A “Mochilada” aposta no universo digital, recorrendo a influenciadores que podem – segundo a marca – impactar os seus seguidores e atingir um elevado nível de engagement. A ativação vai decorrer na Staples de Alfragide, no dia 6 de setembro, e será marcada por uma corrida na loja, entre os vários influenciadores que aderiram à iniciativa – Rui Unas e o filho André, Mafalda Creative, João Sousa, Paulo Sousa, Angie Costa, e Zorlak. No Instagram da marca, é possível acompanhar toda a ação, através do hashtag #mochiladastaples.

Posteriormente, no dia 13 de setembro, os estudantes portugueses poderão, também, participar numa corrida destinada a 15 jovens, na Staples de Alfragide. Para participar basta aceder ao microsite da iniciativa, e habilitar-se, assim, a vários prémios.

A campanha, com o mote “Diverte-te neste Regresso às Aulas”, tem como principal objetivo manter o posicionamento da marca, como um dos “principais players” do mercado para o regresso às aulas, oferecendo uma gama alargada de material escolar.

“Esta é a campanha anual que gera mais tráfego e vendas para a Staples. Tem uma dimensão e visibilidade muito significativas, e, por isso, o investimento tem de ser adequado. Este ano, investimos, aproximadamente, 1 milhão de euros nesta campanha, que contemplou media de influência, com o envolvimento de um grupo de influenciadores digitais, que ditam as tendências de um público mais jovem”, explica a head of Retail Marketing da Staples Europa, Olga Frazão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing