Marketing

Mindshare dá o pontapé de saída na ESC online

A Mindshare desenvolveu a campanha “ESC Online: É Outro Campeonato”, da ESC Online, destinada a marcar o arranque da época desportiva 2018/2019. A campanha estará presente em televisão, imprensa, rádio, e no digital.

terça-feira, 21 agosto 2018 11:54
Mindshare dá o pontapé de saída na ESC online

 

A ESC Online, marca do Grupo Estoril Sol licenciada em jogos de casino e apostas desportivas, para dar o pontapé de saída da nova época, oferece 30€ em freebets – aposta grátis que permite aos jogadores obter um retorno em dinheiro de bónus – a todos os clientes que coloquem a primeira aposta de 10€ no site.

“Esta campanha pretende reforçar o nosso posicionamento enquanto marca de entretenimento associada ao desporto e às grandes emoções do futebol. O mês de agosto marca o arranque da nova época e o regresso dos clubes às competições oficiais, momento chave para comunicar com os nossos clientes que vibram com o desporto rei e procuram uma experiência de jogo de excelência.”, refere o Marketing manager da Estoril Sol Digital, Bruno Serra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing