Marketing

Vídeos online é que estão a dar. Diz a WARC

Os anunciantes deverão gastar 30 mil milhões de dólares em publicidade vídeo online este ano, de acordo com estimativas da WARC, que adverte que a maioria daquela verba deverá ser canalizada para plataformas de social media (Facebook e YouTube) não obstante os riscos de fraude.

quinta, 23 agosto 2018 11:49
Vídeos online é que estão a dar. Diz a WARC

 

O Global Ad Trends da WARC, autoridade internacional em publicidade e eficácia de media, indica que é o crescente uso dos dispositivos móveis que está a impulsionar o investimento em publicidade em vídeo.

Assim, o online é responsável por 17,5% do investimento global em vídeo (170 mil milhões de dólares). Já o investimento em televisão deverá situar-se nos 140,2 mil milhões, o que, segundo a WARC, equivale aos valores de 2010.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing