Marketing

Há uma “Geração de Leads” na E-goi Xperience

A E-goi – plataforma online multicanal que tem como missão simplificar o marketing – vai organizar a primeira temporada da E-goi Xperience, a qual vai reunir, entre 24 de agosto e 12 de outubro, oito especialistas nacionais e internacionais para uma série de webconferências. O tema central é a “Geração de Leads”.

quinta, 23 agosto 2018 11:54
Há uma “Geração de Leads” na E-goi Xperience

 

“A nossa proposta é realizar um evento online, que partilhe o conhecimento e experiência que os oradores têm nas suas áreas de especialidade, de todas as fases da jornada de compra. Nomeadamente, a geração de tráfego e leads [potencial consumidor de uma marca] qualificadas, nutrição e acompanhamento das leads, conversão em venda, e fidelização”, explica o mentor do E-goi Xperience, David Miranda.

Por isso, decidiram – segundo o mentor – “elaborar um formato de evento com uma temporada por cada uma destas fases da jornada de compra, completamente grátis, com conteúdos de alto valor acrescentado, e que podem ser visualizados sempre, e a qualquer altura, no canal do Youtube da E-goi, a partir do dia em que são transmitidos”.

Esta sexta-feira, dia 24 de agosto, dá-se início à temporada, com a primeira palestra sobre a proteção de dados. A E-goi Xperience está dividida em oito conferências, uma por semana.

Entre os nomes confirmados, estão: o especialista em anúncios do Facebook, e autor do livro “Facebook para Negócios”, Luciano Larrossa; a supervisora da Marketing da Rock Content, Luiza Drubscky; e o consultor e formador da marketing digital, com foco no Linkedin, Pedro Caramez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing