Marketing

Compensa lançar produtos no Twitter? Parece que sim

Lançar produtos e campanhas no Twitter compensa. Pelo menos é o que diz a rede social, que quer atrair mais marcas e avança com números: 54% das campanhas lançadas na plataforma resultaram num aumento de 10 por cento em brand awareness e em 24 por cento dos casos registou-se uma subida de oito por cento ou mais na preferência da marca.

sexta-feira, 24 agosto 2018 11:42
Compensa lançar produtos no Twitter? Parece que sim

 

O responsável por esta área de negócio do Twitter, Bruce Falck, adianta que as marcas se estão a virar para esta plataforma porque se querem aproximar do que está a acontecer e fazer parte daquilo de que as pessoas falam. “Temos a audiência mais valiosa onde é mais recetiva”, comenta.

E concretiza: dois terços dos utilizadores do Twitter influenciam as decisões de compra de amigos e familiares, 79 por cento seguem marcas e 31 por cento compram novos produtos com mais probabilidade do que os não utilizadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing