Marketing

Facebook: contra os escândalos, contratar, contratar

O Facebook está a tentar reparar a imagem depois de uma série de escândalos e foi buscar um profissional de marketing veterano para ajudar. Trata-se de Antonio Lucio, o novo Chief Marketing Officer (CMO), que foi recrutar à HP.

sexta-feira, 24 agosto 2018 11:43
Facebook: contra os escândalos, contratar, contratar

O cargo estava vago desde que Gary Briggs anunciou a saída, em janeiro, e Antonio Lucio vai começar nas novas funções a 4 de setembro. Antes da HP, onde foi CMO durante os últimos três anos, esteve na Pepsi e na Visa.

 

Antonio Lucio irá reportar ao Chief Product Officer, Chris Cox, e fará parte da equipa da Chief Operating Officer, Sheryl Sandberg.


O Facebook confirma que trabalhará para melhorar a imagem externa da rede social e promover as aplicações como o Instagram e o WhatsApp, que não têm um CMO nomeado.


“A história do Facebook está num ponto de inflexão. Nunca enfrentámos desafios maiores e nunca tivemos mais oportunidades de ter um impacto positivo no mundo – nas nossas famílias, amizades, comunidades e democracia – melhorando os nossos produtos na sua essência, e depois contando a história que todos sabemos ser verdade”, escreveu Cox no Facebook.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing