Marketing

Uma rádio para gatos? Ideia da BBDO para a Whiskas

Um serviço de música em streaming para acalmar os gatos no caminho para o veterinário. Foi o que a BBDO criou para a Whiskas, que quis mostrar que se preocupa com a felicidade dos animais e não está interessada apenas em vender produtos.

segunda, 27 agosto 2018 12:29
Uma rádio para gatos? Ideia da BBDO para a Whiskas

 

“Quisemos fazer algo impactante que fosse para lá do marketing típico”, justifica o diretor criativo associado da BBDO de Toronto, Derek Blais, em declarações à Adweek.

Para criar este serviço de rádio de 45 minutos, em loop, a agência e a marca trabalharam com o músico David Teie, conhecido por compor “à medida das espécies” e que misturou novos temas com uma seleção do seu álbum “Música para Gatos”, de 2016.

Antes de colocar a Cat Calm Radio online, os colaboradores da BBDO testaram o serviço com os seus próprios gatos, com sucesso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing