Marketing

A Dona Uva mudou e quer ser mais conhecida

A Dona Uva, marca de uvas de mesa produzida no Ribatejo, acaba de proceder a um rebranding, no âmbito de uma estratégia de comunicação que visa torna-la mais conhecida dos portugueses.

quarta, 29 agosto 2018 10:45
A Dona Uva mudou e quer ser mais conhecida

 

A Terraprojectos e a Agência Criativa assinam o design e a nova abordagem ao mercado desta marca da Frutalmente, organização de produtos de uvas de mesa.

A mudança inclui o packaging, que, de acordo com o diretor executivo da Frutalmente, Mário Rodigues, é “mais moderno e criativo”.

Quanto à estratégia, passa por reforçar a notoriedade junto dos consumidores portugueses, assumindo-se como uma referência na produção de fruta nacional. Para tal, além da nova imagem, a Dona Uva, que é maioritariamente vendida na grande distribuição, está a fortalecer a sua presença no comércio tradicional.

A Dona Uva mudou e quer ser mais conhecida

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing