Marketing

Em setembro, há “bom brief criativo” na APAN. E mais

Preparar um bom brief criativo, digital consumer journey e gestão de páginas Facebook e perfil profissional Instagram são os temas das novas formações de setembro na Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes).

quinta, 30 agosto 2018 10:53
Em setembro, há “bom brief criativo” na APAN. E mais

A formação “Digital Consumer Journey” está agendada para os dias 11 e 12 de setembro, estando a cargo do formador e consultor de marketing programático Rui David da Cruz. Explica a organização que se destina “a profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel)”.

A 19 e 20 de setembro, a especialista Ana Mendes volta a lecionar uma formação “operacional, “hands-on” e menos estratégica”: “Gestão de páginas Facebook e perfil profissional Instagram”.
Por fim, a 27 e 28, Raquel Gonçalves apresenta a formação “Preparar um bom brief criativo”, num workshop de 12 horas onde serão analisados diferentes tipos de briefing e a sua aplicação em cada caso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing