Marketing

Ser português é Nobre? Éder diz que sim

O jogador Éder, que deu a vitória a Portugal no Euro2016, está de regresso, protagonizando a campanha institucional que a Nobre acaba de lançar. Com criatividade da McCann e produção da Quioto, propõe-se homenagear os portugueses através do mote “Ser português é Nobre”.

quinta, 30 agosto 2018 11:25
Ser português é Nobre? Éder diz que sim

Diz a marca que “numa altura em que dizem que Portugal está na moda, a Nobre vem afirmar que Portugal não está na moda. Portugal mudou. E essa mudança deve-se aos portugueses”.

Assim, esta campanha pretende enaltecer “de forma emotiva e provocadora os pais que viraram as suas vidas do avesso para os filhos se poderem virar, os filhos que se fizeram ‘à vida’ cá dentro e lá fora, os portugueses que perderam os complexos e arriscaram sem medos ou saudosismos e uma geração à rasca que se desenrascou”.

O spot de televisão “Ser português é Nobre” está já no ar. Tem realização de Mário Viães, com produção de Pedro Patrício e direção de fotografia de Leandro Ferrão. Pela McCann, Rita Salvado assina a direção criativa e Filipe Domingues a direção de arte. O som é da Indigo e a locução da atriz Inês Castel-Branco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing