Marketing

O Facebook está de Watch no YouTube

Watch é a nova plataforma de vídeos do Facebook, que chega para concorrer diretamente com o YouTube. Estreada há um ano apenas para utilizadores dos EUA, está desde esta quarta-feira disponível em todo o mundo.

quinta, 30 agosto 2018 12:36
O Facebook está de Watch no YouTube

“Tornar o Watch global é também sinónimo de novas oportunidades para autores e editores, um pouco por todo o mundo“, diz o Head of Video, Fidji Simo.

 

O Facebook Watch reúne num único separador vídeos de vários géneros, divididos por diferentes áreas, do entretenimento ao desporto, passando pelas notícias. A intenção é que o feed seja o mais personalizado possível.


Os utilizadores do Facebook podem criar vídeos para partilhar e interagir com amigos, além dos conteúdos criados pela rede social. A plataforma vai permitir que os utilizadores descarreguem vídeos e recebam dinheiro através das visualizações.


Tal como acontece no YouTube, os vídeos têm espaços para comentários dos utilizadores e a opção de seguir os autores e páginas de que mais gostem.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing