Marketing

A CEO da L’Oréal Tailândia é portuguesa: Inês Caldeira

A portuguesa Inês Caldeira acaba de assumir a liderança da L’Oréal na Tailândia, Laos e Camboja, depois de uma carreira de quase 17 anos na Europa, quatro dos quais como CEO em Portugal.

segunda, 03 setembro 2018 12:25
A CEO da L’Oréal Tailândia é portuguesa: Inês Caldeira

Em comunicado, a empresa recorda que, no seu percurso, Inês assumiu três missões internacionais, tendo desempenhado um papel de desenvolvimento na sede e dirigido operações em Espanha.

Comentando a nomeação, o vice-presidente para a região da Ásia e Pacífico, Pierre-Yves Arzel, afirma que a gestora portuguesa deu provas de incorporar totalmente o espírito da empresa, enquanto líder que potencia o talento das suas equipas. “Estou convencido de que se integrará suavemente na Tailândia e que fará com sucesso escolhas estratégicas”.

Por sua vez, Inês Caldeira sustenta que irá continuar a promover as quatro prioridades de desenvolvimento da L’Oréal – o consumidor no centro, a aceleração digital, ser um bom empregador e desenvolver a cidadania, de modo a potenciar o talento, a promover o crescimento da subsidiária, bem como contribuir para a comunidade tailandesa.

Na L’Oréal Portugal, Inês foi substituída em março deste ano por Cátia Martins.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing