Marketing

Suissas põe campanha da GrandOptical no Insta

A GrandOptical, no âmbito do projeto #headownproject, desafiou o instagramer Hugo Suissas a criar uma peça ilustrativa da campanha “oferta do 2.º par na compra de óculos graduados”. O resultado é uma fotografia que dá corpo a um par de óculos graduados. A mesma estará integrada numa campanha multimeios e será exposta em todas as lojas da marca.

terça, 04 setembro 2018 10:30
Suissas põe campanha da GrandOptical no Insta

 

O #headownproject é um projeto contínuo, explica a marca, que visa partilhar o trabalho de “pessoas inspiradoras”, com origem em diferentes áreas, que “tal como a GrandOptical, procuram a excelência no seu trabalho”.

Desta vez, o protagonista é Hugo Suissas (@suissas), conhecido por partilhar a sua visão do mundo através do Instagram, onde cria fotografias com perspetivas diferentes das convencionais. O instagramer conta com mais de 52 mil seguidores e tem se destacado através a publicação de vários posts que se tornaram virais.   

GrandOptical Hugo Suissas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing