Marketing

Na McD, Jorge Ferraz à conquista dos EUA, Thomas Ko vem para Portugal

A McDonald’s Portugal tem nova liderança: trata-se de Thomas Ko, que substitui Jorge Ferraz, managing director desde 2014 e que se prepara para assumir o primeiro cargo internacional, como Operations Officer nos Estados norte-americanos de Nova Iorque, Nova Jérsia e Pensilvânia.

terça, 04 setembro 2018 13:25
Na McD, Jorge Ferraz à conquista dos EUA, Thomas Ko vem para Portugal

 

O novo responsável pela operação em Portugal iniciou a carreira na McDonald’s em 2010, em Hong Kong, como diretor de Estratégia e Business Insights. De 2013 a 2015, foi vice-presidente de Estratégia e Business Insights na Coreia, tendo assumido em 2015 o cargo de vice-presidente de Estratégia e Business Insights da McDonald's Japão. Era, desde janeiro de 2017, Chief Financial Officer para mercados com elevado potencial de expansão.

Quanto a Jorge Ferraz, passa a ficar responsável pelas operações de mais de 700 restaurantes, nos Estados Unidos. Licenciado em Sociologia, começou o seu percurso profissional num restaurante McDonald’s, onde chegou a gerente. Em 2001, integrou o Departamento de Formação e, em 2006, assumiu as funções de diretor de Operações, que acumulou com a Direção de Desenvolvimento, a partir de 2012. Era, desde 2014 diretor-geral da McDonald’s Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing