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Estar “online na vida”? A Brisa e Partners explicam como

Sob o mote “Offline na condução, Online na vida”, a Brisa lança uma campanha de segurança rodoviária, que visa sensibilizar os condutores para o perigo da utilização do telemóvel enquanto conduzem. Com criatividade da Partners, esta campanha será divulgada nos canais Via Verde (portagens, site, ecossistema digital), TV, rádios, cinema e rede multibanco.

quarta, 05 setembro 2018 12:43
Estar “online na vida”? A Brisa e Partners explicam como

 

A iniciativa teve o apoio institucional da ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), do IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), da FMP (Federação Motociclismo Portugal), e da BP – o embaixador para a segurança rodoviária da marca, o condutor Miguel Oliveira participa em alguns suportes da campanha.

O objetivo passa por transmitir, refere a Brisa, que “o uso do telemóvel durante a condução é cada vez mais perigoso para todos os condutores”, assumindo que “é seis vezes mais provável ocorrer um acidente devido à troca de mensagens de texto durante a condução do que conduzir embriagado”, entre outros factos anunciados pela entidade. Com esta campanha, pretende ainda “renovar e reforçar” o compromisso com a segurança rodoviária e com a promoção de uma cultura neste âmbito.

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