Marketing

Aos 20 anos, o Bricomarché quer “realizar projetos”

O Bricomarché comemora 20 anos em Portugal, com uma campanha, a ser divulgada em televisão, em que os clientes podem ganhar prémios. Foram ainda desenvolvidos um selo e a assinatura “20 anos a realizar os seus projetos”, que vão estar presentes em todos os suportes de comunicação da marca. A criatividade é da BBZ.

quinta, 06 setembro 2018 12:39
Aos 20 anos, o Bricomarché quer “realizar projetos”

 

A campanha está disponível até dia 14 de outubro e entre os prémios os clientes podem receber descontos em restauração, hotéis, lazer, cultura ou utilidades e ficam imediatamente habilitados para um sorteio onde poderão ganhar um automóvel, bicicletas, smartphones, televisores ou consolas de jogos.

“Fomos distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim pelo terceiro ano consecutivo, distinção que nos enche de orgulho e motivação para daqui a 20 anos continuarmos a ser uma referência”, destaca o administrador do Bricomarché, Sérgio Ovelheiro, que classifica este aniversário como “20 anos de experiência, dedicação e concretização”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing