Marketing

Neuropatia? A Merck explica, através da Rita

“Escute o seu corpo” é a mais recente campanha global da Merck que, desenvolvida pela SIC e protagonizada (em Portugal) por Rita Blanco, pretende dar a conhecer a neuropatia, uma doença neurológica. Arranca esta semana em televisão e no digital.

quinta, 06 setembro 2018 12:51
Neuropatia? A Merck explica, através da Rita

 

A campanha aponta, de uma forma “clara e direta”, para as principais manifestações da neuropatia (perda de sensibilidade, formigueiro e ardor), para identificação de alguns grupos de risco (diabéticos, vegetarianos e alcoólicos) e para a importância do diagnóstico precoce. A mensagem é reforçada (e desenvolvida) no digital através da plataforma escuteoseucorpo.pt.

A Neuropatia é uma doença cuja prevalência aponta para cerca de 8% da população em geral, mas a frequência pode ultrapassar os 50% em idosos, diabéticos e alcoólicos. Diminui a qualidade de vida daqueles que dela padecem, mas quando diagnosticada precocemente pode ser revertida ou controlada.

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Joaquim Santos
Produtor: Saul Neves
Produção: Gisela Franco
Iluminação: Horacio Gonçalves
Pós-Produão: Jonathan Karsson
Som: Gonçalo Brou
Caracterização: Patricia Gaspar
Guarda Roupa: Vanessa Marques
Mimos: Alexandre Neves, agência ANC

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing