Marketing

Delta e Sagres apoiam este programa

A Delta e a Sagres são as marcas que apoiam o programa de empreendedorismo From Start-to-Table, o novo programa de aceleração da Startup Lisboa e que visa promover a inovação na área da restauração.

sexta, 07 setembro 2018 11:38
Delta e Sagres apoiam este programa

 

De acordo com o CEO da Startup Lisboa, Miguel Fontes, este programa quer “dar apoio aos empreendedores deste setor com cada vez mais relevância em Portugal e no mundo”: “A Startup Lisboa, enquanto motor do empreendedorismo, está atenta às necessidades e tendências e quer fomentar a inovação nesta indústria”, afirmou.

Quanto às marcas que apoiam a iniciativa, foram apresentadas como “elementos essenciais” na abertura de portas no canal Horeca para teste de mercado e prototipagem dos projetos vencedores.

“É muito fácil admirar empreendedores e startups porque correm riscos. Também somos uma empresa que gosta de arriscar. É bom ouvir e dar a oportunidade a outros, para estarem neste espaço, no futuro”, sustentou, na apresentação pública do programa, o CEO da Delta, Rui Miguel Nabeiro.

Por sua vez, a Sagres adianta que esta parceria reafirma a sua assinatura “Sagres, Ninguém nos Pára”, dando voz e atribuindo reconhecimento às novas gerações de empreendedores, ajudando-os a implementar os seus projetos, fomentando a inovação e criatividade.

As inscrições para o From Start-to-Table estão abertas até dia 30 de setembro. Os dois projetos vencedores vão ganhar 10 mil euros e incubação direta na Startup Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing