Marketing

Super Chefs entram no gang do Lidl. Com O Escritório

O Lidl lança o Gang dos Frescos, agora com novas personagens (os Super Chefs), com a chancela da Direção-Geral da Saúde e do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável. A campanha tem criatividade d’O Escritório e vai estar presente em televisão, rádio e digital.

segunda, 10 setembro 2018 10:30
Super Chefs entram no gang do Lidl. Com O Escritório

 

A campanha dos colecionáveis tem como objetivo sensibilizar pais e filhos para a importância de uma alimentação saudável. A Chef Marie Fleur, o Chef João Ameixão, o Chef Simão Lima, a Chef Lady P., o Chef Pedro Melancia e a Chef Ana Naz são os 6 novos peluches disponíveis para coleção.

Entre 10 de setembro e 18 de novembro, por cada compra de 10 euros, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e duas das 120 cartas disponíveis com receitas e dicas saudáveis elaboradas pelo chef Hernâni Ermida e aprovadas pela Direção-Geral da Saúde. Os consumidores têm depois até ao dia 2 de dezembro para redimir os seus pontos por itens da coleção.

“O Super Chefs Gang dos Frescos, assim como as campanhas de colecionáveis que lhe antecederam, são momentos muito importantes para nós: permitem-nos estabelecer uma relação de proximidade com os nossos consumidores e os seus filhos, partilhando com eles valores de alimentação saudável e contribuir para uma vida mais saudável e feliz e, em última instância, para uma geração mais informada e apta para o futuro”, diz Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing