Marketing

Welcome to Lisbon. Com o El Corte Inglés e a JCDecaux

O El Corte Inglés dá as boas vindas a todos os que chegam a Lisboa, numa parceria com a JCDecaux Airport. O mote é “Welcome to Lisbon”.

segunda, 10 setembro 2018 11:50
Welcome to Lisbon. Com o El Corte Inglés e a JCDecaux

O objetivo é posicionar Lisboa como destino de compras, “contribuindo deste modo para reforçar o posicionamento da cidade no mercado do turismo qualitativo”.

 

Para fortalecer este posicionamento, o El Corte Inglés aposta num formato 2D com destaque para sacos de compras da marca, convidando os turistas a visitar a loja.


“A marca tem uma forte presença em formatos de publicidade nos dois principais aeroportos do país, Lisboa e Porto, localizações estratégicas no mercado de compras nacional e onde estão presentes os Grandes Armazéns. Os aeroportos revelam-se meios de excelência para comunicar com o segmento turístico”, explica a marca, em comunicado.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing