Marketing

Chivas procura startups de impacto positivo

Arranca esta segunda-feira, 10 de setembro, a edição de 2019 do Chivas Venture. A marca pretende apoiar startups cujo negócio tenha um impacto positivo sobre sociedade e o ambiente.

segunda, 10 setembro 2018 12:28
Chivas procura startups de impacto positivo

A marca de whisky escocês investe todos os anos um milhão de dólares no desenvolvimento das startups de todo o mundo que utilizam os negócios para solucionar problemas sociais.

 

Os candidatos de cada país participante irão competir em eliminatórias locais. O vencedor de cada país irá depois viajar para o Reino Unido para participar num programa de aceleração exclusivo. O programa de formação intensivo dará aos finalistas globais a oportunidade de aprimorar seus negócios e habilidades de pitching.


Os primeiros 100.000 dólares serão distribuídos através de uma votação online, em que o público poderá votar no seu projeto favorito. O Chivas Venture 2019 vai terminar com uma série de pitches na Final Global que ser irá realizar na Europa, onde os finalistas irão disputar o restante montante do fundo de um milhão de dólares.


Desde a sua primeira edição, em 2014, o Chivas Venture já apoiou empresas que melhoraram a vida de mais de um milhão de pessoas em mais de 40 países, em seis continentes.


Na anterior edição, a Academia de Código foi a empresa que representou Portugal.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing