Marketing

Há um #MovimentoVitalis (em search) contra o sofá

A Vitalis desafia os consumidores a terem um estilo de vida mais ativo numa campanha de search. “Sofá”, “Tempo” ou “Futebol Online” são três de quinze palavras/expressões que, quando pesquisadas no Google, vão originar frases criativas que remetem para o #MovimentoVitalis.

terça, 11 setembro 2018 10:58
Há um #MovimentoVitalis (em search) contra o sofá

Vão ser, assim, promovidas palavras que podem estar a criar barreiras ao movimento: “Declara guerra ao sofá” é uma das frases criativas que aparecerá no motor de busca ao pesquisar “sofá”.

 

A campanha decorre, até 15 de setembro, em exclusivo no motor de busca e as criatividades declinam para as redes sociais de Vitalis, onde a marca continuará a promover o call to action: “Não acreditas? Pergunta ao Google!”.


A Fullsix é a agência criativa e responsável pela gestão das redes sociais da marca, ficando o planeamento de meios a cargo da Initiative.


“Esta campanha exclusivamente baseada em search é um call to action, um desafio ao consumidor para considerar mais a vida ativa no seu dia-a-dia. Para tal, usamos uma forma criativa e original para mostrarmos que há barreiras ao movimento que facilmente podem ser ultrapassadas”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.


Dentro da promoção do Movimento a marca une-se pela primeira vez às revistas Mens’s Health e Women’s Health para organizar o evento Health Fest by Vitalis, que irá acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, no espaço do Museu da Cordoaria Nacional, em Lisboa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing