Vão ser, assim, promovidas palavras que podem estar a criar barreiras ao movimento: “Declara guerra ao sofá” é uma das frases criativas que aparecerá no motor de busca ao pesquisar “sofá”.
A campanha decorre, até 15 de setembro, em exclusivo no motor de busca e as criatividades declinam para as redes sociais de Vitalis, onde a marca continuará a promover o call to action: “Não acreditas? Pergunta ao Google!”.
A Fullsix é a agência criativa e responsável pela gestão das redes sociais da marca, ficando o planeamento de meios a cargo da Initiative.
“Esta campanha exclusivamente baseada em search é um call to action, um desafio ao consumidor para considerar mais a vida ativa no seu dia-a-dia. Para tal, usamos uma forma criativa e original para mostrarmos que há barreiras ao movimento que facilmente podem ser ultrapassadas”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.
Dentro da promoção do Movimento a marca une-se pela primeira vez às revistas Mens’s Health e Women’s Health para organizar o evento Health Fest by Vitalis, que irá acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, no espaço do Museu da Cordoaria Nacional, em Lisboa.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.