Marketing

McDonald’s regressa às manhãs, com a Comercial

A McDonald’s juntou-se à e Rádio Comercial para celebrar o “Regresso das Manhãs”. Neste âmbito, vai ser assegurada uma emissão, no dia 18 de setembro, entre as 7h00 e as 11h00, em direto do McDonald’s do Restelo, convidando os ouvintes a usufruírem do menu pequeno-almoço a metade do preço. 

terça-feira, 11 setembro 2018 11:04
McDonald’s regressa às manhãs, com a Comercial

 

Os animadores do programa Manhãs da Rádio Comercial - Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl – são ainda protagonistas de uma campanha de exterior da marca, presente na rede nacional de mupi, até dia 17 de setembro.

Os menus Pequeno Almoço da McDonald’s vão estar a metade do preço em todos os restaurantes da marca (exceto Aeroporto), no dia 18 de setembro, e estão disponíveis entre as 8h00 e as 11h00. O menus são composto por uma oferta mais tradicional – pão de água ou com cereais, croissants, tosta mista e torrada – ou opções mais “ao gosto americano”, como as panquecas, o Bacon & Egg McMuffin ou o Ham & Omelette McMuffin.

“Depois do sucesso do Dia do Pequeno-Almoço, no início deste ano, decidimos apostar no conceito “Regresso das Manhãs” para celebrar novamente este momento do dia com os nossos consumidores, numa altura de regresso às rotinas pós-férias. Assim, vamos oferecer menus pequeno-almoço a metade do preço e, deste modo, tornar mais simples as manhãs”, refere a diretora de Marketing e Comunicação da MCDonald’s Portugal, Inês Lima.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing