Marketing

Leiloeira LC Premium está (Lobby) in The House

“Não é preciso ser génio para fazer bons negócios” é a nova assinatura da leiloeira LC Premium, com criatividade da Lobby in The House e produção da Lobby Productions. Um dos principais objetivos da campanha – presente em televisão e imprensa – foi quebrar o peso das palavras “leiloeira” e “leilões”.

terça, 11 setembro 2018 12:04
Leiloeira LC Premium está (Lobby) in The House

As palavras “leiloeira” e “leilões” foram substituídas por “bons negócios”, considerando a carga que as mesmas associam a este tipo de atividade.

A LC Premium garante, assim, – diz a marca – a certeza de bons negócios a todos os seus clientes, “através de um humor elegante que nasce de um duelo entre génios”.

Leiloeira LCPremium está (Lobby) in The House

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing