Marketing

Ele é Guloso por tomate. Não, ele odeia tomate

A The Hotel desenvolveu a campanha que comunica a nova linha de produtos Guloso Colheita Fresca, presente em TV, outdoor e digital. É da ideia de uma marca que tem na própria matéria prima o seu maior concorrente que nasce uma relação ficcional de “amor-ódio” do personagem Tomás Tenrinho, o Guloso Executive Office. “Que adora tomate. E odeia tomate. Tudo ao mesmo tempo”.

terça-feira, 11 setembro 2018 12:45
Ele é Guloso por tomate. Não, ele odeia tomate

Com três execuções em TV – “GEO”, “Apanha” e “Linha” - e uma em outdoor, a campanha foi filmada nas instalações e plantações da marca em Portugal, em Benavente.


"Quando perguntámos ao cliente quem era o seu maior concorrente eles não hesitaram em responder “o próprio tomate fresco”. E sendo honesto, a partir daí a campanha fez-se sozinha. Enfim, quase. Mas foi um processo muito, muito simples, o que acontece naturalmente quando o produto que estamos a vender tem uma proposta de valor e uma promessa tão fortes”, diz Tiago Viegas, um dos sócios e diretores criativos da The Hotel.

 

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