Marketing

BNP Paribas Fortis escreve português com a Havas

A Havas desenvolveu a campanha do banco belga BNP Paribas Fortis, que dá as boas-vindas aos emigrantes portugueses, em língua portuguesa. O anúncio está produzido em quinze línguas, em função do país de proveniência dos voos internacionais.

quarta, 12 setembro 2018 10:03
BNP Paribas Fortis escreve português com a Havas

Em média, o aeroporto nacional de Bruxelas recebe cerca de dois mil passageiros por dia, provenientes de vários aeroportos portugueses.

Segundo as estatísticas do Banco Nacional da Bélgica, cerca de 47 mil portugueses residiam na Bélgica a 1 de janeiro de 2018, dos quais 19.500 em Bruxelas, 15.800 na zona neerlandófona a norte do país, Flandres, e 11.300 na zona francófona do sul, Valónia.

“O BNP Paribas Fortis é o banco de um mundo em mudança. Um dos maiores desafios para o futuro será combinar a informação e a tecnologia em benefício dos clientes. Com esta campanha, mostramos que, apesar de estarem longe do país de origem, é possível transmitir aos passageiros a sensação de que também estão em casa”, afirma o head of Brand, Communication and Quality do BNP Paribas Fortis, Walter Torfs.

BNP Paribas (está) Fortis com a Havas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing