Marketing

“No Labels”. Musa despe-se pelo Queer

A Musa e o Queer Lisboa dão a conhecer o projeto "No Labels”, criado pela comOn com o objetivo de criar “uma cerveja sem rótulos, para que deixemos de os usar”. O rótulo desta cerveja desaparece apenas com o passar do dedo na garrafa. Neste âmbito, foram lançados um vídeo de apresentação e um site, contando ainda com peças para o digital e imprensa.

quarta, 12 setembro 2018 11:38
“No Labels”. Musa despe-se pelo Queer

 

No dia de arranque do festival, 14 de setembro, será lançado o site nolabels.pt onde, ao fazer upload de uma fotografia, são sugeridos rótulos, e só é possível ver realmente a fotografia quando se passa o cursor por cima dela.

"Está mais do que na hora de pararmos de separar as pessoas em caixinhas e de enxergar os outros por rótulos. E é exatamente isso que essa cerveja faz: nos mostra que o que realmente importa é o que vai por dentro”, adianta Luiz Medeiros, Creative Director.

No vídeo de apresentação, é possível perceber que quando vemos rótulos, não vemos pessoas. Assim, criou-se a “No Labels”, uma cerveja estilo American Pale Ale, em que é possível retirar o rótulo passando apenas a mão sobre ele.

"A própria ideia - simples e direta, exclusiva, mas universal - por detrás da "No Labels", da mão de uma marca como a MUSA e do empenho da comOn ao desenhar a campanha, fizeram com que fosse impossível resistirmos a convertê-la na cerveja oficial do Queer Lisboa 22”, revela Cristian Rodríguez, membro da direção Queer Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing