Marketing

YouTube (agora) tem Kids em Portugal

O YouTube acaba de disponibilizar em Portugal a YouTube Kids, uma aplicação desenvolvida para o público mais jovem. Disponível para Android e iOS, a app está ainda disponível na TV, através do Google Chromecast, Apple TV, Smart TV ou Android TV.

quinta, 13 setembro 2018 10:20
YouTube (agora) tem Kids em Portugal

 

A aplicação disponibiliza conteúdos locais e globais para crianças, com programas como o Pocoyo, a Porquinha Pepa, o Ruca ou o Avô Cantigas. A experiência está inserida num ambiente controlado e com sistemas automáticos de segurança que permitem proporcionar os conteúdos mais apropriado para as várias idades.

Entre as principais características do YouTube Kids estão a possibilidade de criar até oito perfis, a criação de uma palavra-passe personalizada, um temporizador, configuração de volume, coleções de parceiros de confiança e do YouTube Kids, controlo de pesquisa melhorado, novo design e novas personagens e conteúdos centrados na família.

Para os pais, o YouTube avança ainda a possibilidade de escolherem manualmente cada vídeo e canal na aplicação, através da definição "Apenas conteúdo aprovado".

Segundo nota à imprensa, a plataforma revela que a YouTube Kids conta, hoje, com 70 mil milhões de visualizações em apenas três anos e 14 milhões de utilizadores ativos todas as semanas, a nível global. A aplicação está disponível em 40 países, entre eles, Estados Unidos, Reino Unido e Índia e está traduzida em 10 idiomas, incluindo o português de Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing