Marketing

Samsung cria cowork no meio do nada

A Samsung criou o primeiro espaço de coworking “no meio do nada”, na campanha que comunica o lançamento do Samsung Galaxy Note 9: “Penedo Coworking”. O conceito da campanha foi pensado e concretizado pela UZINA e pela ZOF, respetivamente, com a direção criativa de Susana Albuquerque.

quinta, 13 setembro 2018 11:42
Samsung cria cowork no meio do nada

A marca reuniu cinco pessoas de áreas de trabalho diferentes - um empresário, um ilustrador, uma apresentadora, um fotógrafo e um jornalista – a trabalhar durante dois dias na Casa do Penedo, em Fafe, equipados um Samsung Galaxy Note9 cada um, um monitor e rede Wi-Fi. A experiência destes cinco convidados foi documentada em diversos vídeos de acordo com funcionalidades específicas do smartphone, e “comprovam a tendência de que o trabalho é, cada vez menos, um lugar fixo e físico para onde nos dirigimos diariamente e com horários definidos”.

 

Fernando de Pina Mendes, fundador do Now_CoworkLisboa, a apresentadora Rita Camarneiro, o fotógrafo Mike Ghost, o ilustrador Hugo Barros Costa e o jornalista Marco Brandão, do Shifter, são os interlocutores desta campanha, que está nos canais digitais da Samsung Portugal.


“Com esta campanha realizada na Casa do Penedo, tentamos comprovar que através de ferramentas inovadoras é possível trabalhar a partir de qualquer sítio e, com isto, tentar contrariar a atual tendência que tem levado ao longo dos últimos anos a uma deslocação massiva da população ativa para os grandes centros urbanos”, diz o diretor de Marketing de Mobile da Samsung Portugal, José Correia.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing