Marketing

Efacec entra na Ásia de Fórmula E

A Efacec acaba de celebrar um acordo com a China Media Capital (CMC), empresa que investe em áreas de negócio ligadas às novas tecnologias, aos media e ao desporto. Neste âmbito, a empresa portuguesa vai apoiar a equipa TECHEETAH Formula E Team, detentora do título da Fórmula E, durante os próximos três anos.

segunda, 17 setembro 2018 10:45
Efacec entra na Ásia de Fórmula E

 

A Fórmula E é a maior competição de carros elétricos do mundo organizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel). A Efacec encara esta competição como uma plataforma com três objetivos: projeção e posicionamento da marca; plataforma de desenvolvimento de negócios, de forma abrangente e não exclusivamente na mobilidade elétrica, nos cinco continentes; plataforma de desenvolvimento e de aplicação de tecnologias concebidas pela empresa portuguesa.

“Estamos confiantes que será uma parceria de sucesso e que combina dois valores fundamentais para a Efacec: competitividade e sustentabilidade”, adianta Ângelo Ramalho, CEO da Efacec. Estamos muito motivados para associar a Efacec a este ecossistema que alia desporto, sustentabilidade e entretenimento e que proporciona uma plataforma única para o desenvolvimento de negócios. Esta é uma oportunidade única para a Efacec reforçar o seu posicionamento e notoriedade junto dos principais players internacionais de mobilidade elétrica. Desejamos que estes três anos de ligação à TECHEETAH sejam um período pleno de vitórias, tanto nos grandes prémios como nos negócios”, conclui.

A Efacec vê nesta aposta estratégica uma oportunidade de ganhar maior penetração no mercado da mobilidade elétrica e das soluções de carregamentos ultrarrápidos, indo ainda ao encontro do objetivo da empresa em entrar no mercado dos países da região Ásia Pacífico.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing