Marketing

A Diana é a cara da easyJet

A easyJet arranca esta segunda-feira com uma campanha de publicidade multimédia pan-europeia que conta com uma protagonista portuguesa: a piloto da companhia aérea Diana Gomes da Silva. Gravada em Lisboa, a campanha foi desenvolvida internacionalmente pela VCCP e adaptada pela Uzina.

segunda, 17 setembro 2018 10:47
A Diana é a cara da easyJet

"Imaginem onde o podemos levar" dá o mote à campanha, que foi apoiada por um orçamento de media pan-europeu de 12 milhões de euros, composto por TV, imprensa, cinema, social e digital outdoor, com imagens fixas de Thomas Prior.

 

“Esta nova campanha da marca leva a easyJet a um posicionamento mais emocional à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes”, diz o diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha, Pedro Sousa. “O facto de termos a nossa querida piloto Diana como protagonista desta campanha deixa-nos ainda mais orgulhosos”, acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing