Marketing

Avis Exclama estar “sem espaço para dúvidas”

“Sem espaço para dúvidas”. É este o mote da nova campanha de veículos comerciais da Avis, que estará presente em ações de rua e no digital. A ideia e conceito da publicidade são assinados pela espanhola Exclama, envolvendo ainda a MOP e a JCDecaux.

segunda, 17 setembro 2018 11:00
Avis Exclama estar “sem espaço para dúvidas”

 

A Avis coloca o foco da campanha na nova calculadora de carga, uma ferramenta web que se aplica a veículos comerciais Premium e onde o utilizador pode adicionar aquilo que deseja transportar, sendo-lhe recomendado o melhor veículo para o fazer.

A campanha decorre de 11 de setembro a 2 de outubro e vai estar visível em autocarros das cidades de Lisboa, Porto e Braga, mupis e em meios digitais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing