Marketing

A RR vai estar (literalmente) no ar

A Renascença promove uma ação, na qual convida os ouvintes a verem as cidades do Porto e de Lisboa de um balão de ar quente. No norte do País, acontece dia 22 de setembro, no Largo Amor de Perdição, e na capital está agendado para dia 13 de outubro, no Parque Eduardo VII.

terça, 18 setembro 2018 10:52
A RR vai estar (literalmente) no ar

 

A iniciativa segue o conceito da campanha “Liberte os seus ouvidos”, a mais recente da Renascença. A estação pretende que os portugueses “libertem agora todo o espírito do stress e ruído da cidade”. Uma vez no alto, quem embarcar na viagem vai poder ouvir uma mensagem secreta e, longe do ruído urbano, vislumbrar a cidade de “um ângulo nunca visto”.

A emissão será assegurada no local, mas em terra firme. No Porto, entre as 16h e as 20h, Ana Galvão e Carla Rocha vão ter uma emissão cheia de convidados, entre eles estão Os Azeitonas, o Chef Rui Paula, o Maestro Rui Massena e o Jornalista e Escritor Júlio Magalhães. Via, João Couto e a Tuna Académica de Engenharia do Porto vão atuar ao vivo e haverá ainda reportagens em vários pontos da cidade com Marta Ventura e Júlio Heitor, que será também o DJ Renascença ao pôr-do-sol, altura em que acontecem as viagens de balão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing