Marketing

Fever chega ao WYGroup

O WYGroup decidiu fundir duas das suas agências, a Massive Digital e a Tribe Engagement, para dar origem à Fever. A nova agência, de que Mónica Gonçalves é partner e diretora executiva, apresenta-se como criativamente curiosa, apaixonada por tecnologia e orientada para o serviço ao cliente, “sem nunca perder o foco nos resultados”.

terça, 18 setembro 2018 12:33
Fever chega ao WYGroup

 

Em comunicado, o grupo adianta que esta fusão se prende com “a vontade de abordar o mercado assumindo um posicionamento diferenciador, aliando o expertise reconhecido das duas agências nos diferentes eixos do marketing digital e da comunicação”.

A Tribe e a Massive têm “mais de 15 anos de experiência comprovada# em esferas distintas do digital: enquanto a primeira “forjou o seu percurso na conversão e construção de relações fortes e duradouras entre as marcas e os seus consumidores, recorrendo ao marketing relacional e à análise e medição de resultados”, na segunda, “o ADN sempre foi o de desafiar o convencional e de dar vida às marcas através da inovação, interatividade e criatividade digital”.

O foco da Fever é, assim, “a inovação e disrupção no universo digital, aliando a melhor criatividade à tecnologia, centradas na experiência do utilizador e nos resultados”.

No portefólio da Fever, incluem-se marcas como EDP, Volvo, Bial, Ascendum, Coca-Cola, Renova, Douglas, Mimosa, Leo Pharma, Staples, Banco Económico, Licor Beirão, Muda, Edulog, Expolândia, Bagga, Edisoft, Quadrante ou Wall Street English.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing