Marketing

“Lá vai Lisboa” de Chauffeur Privé. Com a NOSSA

“Lá vai Lisboa” é o claim que marca a chegada da Chauffeur Privé a Portugal. Com criatividade da NOSSA, a marca lança uma campanha em que desafia os utilizadores a descarregarem a app e a experimentar o serviço que terá um desconto de 50%, durante o primeiro mês.

quarta, 19 setembro 2018 10:58
“Lá vai Lisboa” de Chauffeur Privé. Com a NOSSA

 

"Portugal, e mais concretamente Lisboa, foi a escolha para a internacionalização desta marca que já é líder de mercado em França. Com esta campanha, queremos mostrar que a Chauffeur Privé quer estar mais próxima de toda a cidade de Lisboa. Pretendemos criar uma proximidade com todas as pessoas, de uma forma alegre, divertida e com musicalidade e, por esse motivo, criámos um jingle à volta da música 'Lá vai Lisboa'", adianta André Amaro, diretor de Marketing da Chauffeur Privé, em Portugal.

A Chauffeur Privé alega ser o único operador a disponibilizar programas de fidelização e vantagens de utilização regular do serviço. Neste âmbito, por cada euro gasto em viagens, o cliente ganha um ponto na conta, que poderá converter em descontos nas viagens seguintes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing