Marketing

O outono estreia-se no El Corte Inglés

“Quero estrear” é o mote da campanha deste outono do El Corte Inglés, com a qual a empresa pretende homenagear a moda e as mulheres. A marca pretende, assim, desafiar os clientes a estrear uma peça nova “de forma a tornar o regresso à rotina mais emocionante”.

quinta, 20 setembro 2018 11:43
O outono estreia-se no El Corte Inglés

Gravada em Madrid, a campanha será comunicada em televisão, imprensa, meios digitais, redes sociais, mupis, e spot nos ecrãs dos aviões da TAP.

 

“A campanha é destinada a todas as mulheres, independentemente do estilo e idade, e realça a emoção de estrear uma peça nova em cada estação”, explica o El Corte Inglés.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing