Marketing

A Publicis estaciona as pessoas no lugar da Renault

A Renault assinala o Dia Mundial sem Carros, este sábado, 22 de setembro, com a ativação “Oficina das Pessoas”, que conta com a criatividade da Publicis Lisboa. O teaser comunica a retirada de carros dos concessionários em Lisboa e Porto.

quinta, 20 setembro 2018 12:35
A Publicis estaciona as pessoas no lugar da Renault

Na segunda fase da campanha, é revelado o que vai acontecer nestes locais: a abertura, por um dia, da Oficina das Pessoas. No lugar onde normalmente se fazem check-up aos carros, a Oficina das Pessoas vai fazer check-up à vida das pessoas. Serão três espaços no concessionário relacionados com os principais atributos do Renault ZOE.

 

No Check-Up Poupança, chefs como a Tia Cátia vão ensinar receitas que custam apenas 1,30€: o custo de 100 quilómetros percorridos naquele modelo da marca. No Check-Up Performance, a apresentadora Isabel Silva e o personal trainer Nilton Bala ensinam os segredos do Home Fit – exercícios que utilizam apenas objetos que todos têm em casa e ajudar a “conseguir uma performance à altura do Renault ZOE, com 300 km reais de autonomia”. Já no Check-Up Silêncio, quem ainda não tem o modelo elétrico e silencioso, pode libertar o seu stress na terapêutica Smash Room: uma sala criada para partir objetos e “sair de lá bem mais tranquilo”.


Além das ações nos concessionários locais, a campanha é reforçada por ações de comunicação em TV, rádio, meios impressos e digital.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing